Você está aqui: Página Inicial / Vereador Valtinho Canuto atende pedido de pavimentação asfáltica e saneamento básico para o bairro Esperança da Comunidade, em Porto Velho/RO

por Departamento de Comunicação publicado 17/03/2023 11h21, última modificação 17/03/2023 11h21

O vereador Valtinho Canuto solicitou à Secretaria Municipal de Obras a realização das pavimentações asfálticas com sistema de saneamento básico (drenagem urbana) em todas as extensões da rua Marineide, no bairro Esperança da Comunidade.
O pedido de providência foi atendido e irá proporcionar aos moradores melhores condições de transitar pelas vias, bem como melhoria na qualidade de vida dos cidadãos.
Com a chegada do verão a poeira toma conta do bairro, o que afeta a saúde dos moradores. Já no inverno, a lama e as águas paradas nas ruas trazem grandes transtornos a toda a população. Dessa forma, a pavimentação vai trazer melhor bem-estar a toda a população que mora e transita pela rua.
O gabinete do vereador Valtinho Canuto afirmou que estão comprometidos em buscar soluções para os problemas do bairro Esperança da Comunidade e de toda a cidade de Porto Velho.