Você está aqui: Página Inicial / Vereador Vanderlei Silva se reúne com prefeito para apresentar demandas.

Vereador Vanderlei Silva se reúne com prefeito para apresentar demandas.

por Departamento de Comunicação publicado 24/08/2021 12h30, última modificação 24/08/2021 15h19
A reunião aconteceu na última quarta-feira(19), na prefeitura, onde o vereador Vanderlei Silva se reuniu com o Prefeito Hildon Chaves e o Vice- Prefeito Maurício Carvalho.
O vereador apresentou algumas demandas, inclusive do bairro Monte Sinai, Terra Prometida e outros bairros da cidade, o vereador conta que a parceria entre o executivo e o legislativo tem dado frutos, através de vários pedidos atendidos pela cidade.