Você está aqui: Página Inicial / Vila DNIT recebe melhorias na rede de iluminação após pedido do Vereador Paulo Tico

por Departamento de Comunicação publicado 27/06/2022 11h56, última modificação 27/06/2022 11h56

Equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (EMDUR) realizaram manutenção na rede de iluminação na Vila DNIT em Porto Velho. A solicitação para os serviços foi do vereador, Paulo Tico (Avante) que vem fazendo um trabalho muito forte junto a comunidade. Entre os serviços foram trocadas lâmpadas, luminárias, fiação, braço de luminária e relés.

O vereador, Paulo Tico (Avante), é um parlamentar que vem fazendo um trabalho importante junto a comunidade porto-velhense, entre as várias demandas recebidas em seu gabinete o parlamentar destaca a força da união com a prefeitura da capital que vem atendendo todos os seus pedidos e esse é mais um. “Desde o início do meu mandato procurei fazer uma parceria que rende muito efeito em favor da comunidade. A Prefeitura de Porto Velho vem atendendo aos pedidos do nosso gabinete, quem ganha é a comunidade. Neste caso a Vila DNIT é a comunidade que recebeu os serviços de melhorias e aqui eu quero agradecer ao presidente, Gustavo Beltrame e ao prefeito, Hildon Chaves.

Tico ressalta que as portas do seu gabinete estão abertas à comunidade que queira solicitar auxílio do parlamentar.