Você está aqui: Página Inicial / Vila DNIT recebe serviço de limpeza através de pedido do Vereador Paulo Tico

Vila DNIT recebe serviço de limpeza através de pedido do Vereador Paulo Tico

por Departamento de Comunicação publicado 19/04/2022 10h17, última modificação 19/04/2022 10h17

O Vereador Paulo Tico, teve mais um pedido de providências atendido pela Prefeitura do Município de Porto Velho. Desta vez a Vila DNIT que está localizada às margens esquerda do Rio Madeira em Porto Velho foi contemplada com limpeza das ruas, meio fio e calçada pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusa). Tico destacou a parceria que tem com os gestores para garantir os serviços solicitados pela comunidade.

Segundo Paulo Tico o serviço de limpeza na comunidade Vila DNIT é um pedido feito ao seu gabinete na Câmara de Vereadores. Tico enfatizou que faz questão de ler todos os pedidos que chegam de todas as comunidades. “Todos os dias temos pedidos feito pela comunidade e tenho a grata felicidade de está assessorando a população no que se refere ao serviços públicos. No caso da Vila DNIT eu quero agradecer ao Nelildo de Oliveira que representa a comunidade neste pedido e aqui quero agradecer ao prefeito, Hildon Chaves, e ao secretário, Wellem Prestes, que não medem esforços para atender a comunidade através do nosso pedido”, disse.