Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 25ª Sessão Especial

25ª Sessão Especial

por Departamento de Comunicação publicado 18/08/2021 14h30, última modificação 18/08/2021 17h43
Audiência Pública com a finalidade de debater a situação do Bairro Monte Sinai, referente a Reintegração de Posse, Despejos, Remoções e outros.

A  Sessão Especial contou com a presença da comissão de líderes  e moradores do bairro que estão unidos em prol de estratégias para evitar a desapropriação, em busca de alternativas para que o impasse seja solucionado

O Presidente Vereador Edvilson Negreiros iniciou " O Prefeito já determinou para que fosse feito um plano de ação para atender toda a demanda dos Bairros de Porto Velho que se encontram nessa situação com a justiça, e que juntos irão encontrar caminhos para resolver as questões da Regularização Fundiária do Monte Sinai."

Estavam presentes os Vereadores Edmilson dourado, Vanderlei da Silva, Márcia Socorrista Animais, Isaque Machado e o Secretário da Semur ( Secretaria de Regularização Fundiária ) Edemir Brasil. Todos em busca de encontrar soluções para o bem comum da população.