Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AREIA BRANCA – Após luta do Vereador Edevaldo Neves estrada é passada para o Município.

por Departamento de Comunicação publicado 31/08/2021 10h55, última modificação 31/08/2021 12h42

O Vereador Edevaldo Neves (PROS), parabenizou a comunidade que mora ao entorno da Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho, após a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária – SEMUR, integrar a estrada ao sistema viário do município. Mesmo dentro da cidade, a Estrada da Areia Branca não era de responsabilidade da prefeitura de Porto Velho. Com essa medida será possível ações visando a melhoria dessa importante via para os Portovelhenses. De acordo com Edevaldo Neves aproximadamente 800 famílias serão beneficiadas com essa medida e terão sua qualidade de vida melhorada. Ele ainda agradeceu ao Prefeito Hildon Chaves pela inédita inciativa. “Agora será uma nova fase para quem sempre sofreu com a precariedade da Estrada da Areia Branca.

Parabenizo o prefeito Hildon Chaves e toda a sua equipe que vem realizando esse trabalho excepcional à frente do Município”, afirmou Edevaldo Neves. O vereador Edevaldo Neves segue acompanhando os trabalhos de infraestrutura que serão realizados no local.