Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ASFALTO CONQUISTA!

ASFALTO CONQUISTA!

por Departamento de Comunicação publicado 30/07/2021 14h33, última modificação 30/07/2021 14h33
Desde Janeiro de 2021 os moradores do Bairro Conquista esperam pelo asfalto, finalmente a espera acabou, através do pedido de proidência atendido de autoria do Vereador Paulo Tico chegou ao bairro a conquista do asfalto.

O Vereador Paulo Tico está acompanhando os serviços de asfalto no bairro Conquista. No início da gestão conversou com moradores, em especial seus familiares e amigos, Eudes Pinto, seu irmão João, João Bodin, Raimundo, Rodrigo, Camila Lucena , Queli Silva seu esposo Elton Oliveira, Nelildo De Oliveira Oliveira e sua esposa Dandara Ribeiro, seu irmão Álvaro e sua esposa Adriana, seu amigo Branco e sua esposa, todos moradores do Bairro, enfim foram vários pedidos de asfalto para todo o Bairro, assumiu o compromisso de lutar por esse asfalto, conforme pedido de providência de sua autoria n. 438 datado em 25 de janeiro de 2021, que pediu asfalto em caráter de URGÊNCIA para todas as Ruas do Bairro Conquista. Graças ao prefeito Hildon Chaves, vice-prefeito Maurício Carvalho, deputada Federal Mariana Carvalho e a todos os vereadores que assim como o próprio, lutaram por essas melhorias o bairro está todo asfaltado. Conte sempre com o apoio do Vereador Paulo Tico.