Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atendendo pedido do Vereador Edevaldo Neves, o Deputado Anderson Pereira destina emenda no valor de 150 mil à Escola Infantil Ronilza Cordeiro Afonso Dias em Porto Velho.

por Departamento de Comunicação publicado 31/08/2021 10h55, última modificação 31/08/2021 12h44
Edevaldo agradeceu o comprometimento do deputado Anderson em não só destinar o aporte financeiro, mas também de acompanhar o andamento das obras e fazer a entrega oficial terça-feira, 03/08/2021.

Atendendo um pedido feito pelo Vereador Edevaldo Neves (PROS), o Deputado Estadual Anderson Pereira (PROS), destinou emenda parlamentar individual no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), para ser utilizada na aquisição de material permanente, que vai beneficiar toda classe estudantil na Escola Municipal de Ensino Infantil, Ronilza Cordeiro Afonso Dias, localizada no Bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. Edevaldo agradeceu o comprometimento do deputado Anderson em não só destinar o aporte financeiro, mas também de acompanhar o andamento das obras e fazer a entrega oficial, pois investir na educação é pensar no amanhã. “Uma importante conquista que mostra nosso esforço e compromisso com a sociedade em geral”, finalizou Edevaldo Neves.