Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cemitério dos Inocentes ganha limpeza ao redor de seu muro.

Cemitério dos Inocentes ganha limpeza ao redor de seu muro.

por Departamento de Comunicação publicado 16/08/2021 11h45, última modificação 17/08/2021 09h56
Pedido de Providência do gabinete do Vereador Dr. Júnior Queiroz, para limpeza em toda extensão ao lado do muro do cemitério dos inocentes, no bairro Mocambo.

O vereador agradece aos Líderes Comunitários Mauro Moral e Anderson Martins (Bilu) por levarem essa solicitação ao seu gabinete. E estende seu agradecimento ao Prefeito Hildon Chaves, ao secretário Prestes e toda a equipe da SEMUSB por atender ao seu pedido.