Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COTAÇÃO PARA O FORNECIMENTO DE CENTRAIS DE AR DE 60.000 BTUS

COTAÇÃO PARA O FORNECIMENTO DE CENTRAIS DE AR DE 60.000 BTUS

por adm publicado 30/01/2024 18h05, última modificação 16/02/2024 19h20
COTAÇÃO PARA O FORNECIMENTO DE CENTRAIS DE AR DE 60.000 BTUS

Cotação para o fornecimento de centrais de ar de 60.000 BTUS

CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO VELHO INICIA 2024 COM NOVO MÉTODO DE PESQUISA DE PREÇOS

Tal iniciativa busca dar uma maior publicidade dos seus atos bem como uma maior competitividade e consequentemente obter melhores propostas em suas aquisições.

A Câmara Municipal de Porto Velho inicia 2024 com um novo método para realizar suas pesquisas de preços. Visando uma maior publicidade dos seus atos, e atendendo ao que dispõe o § 3º da Lei 14.133/21:

“ As contratações de que tratam os incisos I e II do caput deste artigo serão preferencialmente precedidas de divulgação de aviso em sítio eletrônico oficial, pelo prazo mínimo de 3 (três) dias úteis, com a especificação do objeto pretendido e com a manifestação de interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a proposta mais vantajosa. ”

O Objetivo da PESQUISA DE PREÇO é estimar o valor máximo da contratação bem com subsidiar os valores estimados para aquisição e execução dos serviços que serão realizados na Câmara Municipal de Porto Velho.

As empresas interessadas devem se comprometer a executar os serviços conforme descrito no Termo de Referência, se atentando ao prazo de entrega e instalação, garantias e demais solicitações que possam alterar o valor convencional dos itens.

Com base nos no Estudo Técnico Preliminar Nº 02/2024, os valores da futura contratação podem se encaixar nos valores atuais de DISPENSA DE LICITAÇÃO, mas não obrigatoriamente serão adquiridos nesta modalidade, cabendo ao Presidente desta Casa de Leis decidir em qual modalidade será adquirido.

Caso seja adquirido através de Dispensa de Licitação, a empresa vencedora terá que ter as documentações exigidas no Termo de Referência no item 8 – QUALIFICAÇÃO TÉCNICA e as Certidões Negativas solicitadas no Item 14.4 do Termo de Referência.

Os interessados deverão enviar suas propostas através do e-mail: compras@portovelho.ro.leg.br até a data limite de 02/02/2024 às 10:00.

Para mais informações, confira os detalhes do Termo de Referência e Modelo de Cotações (link)

TERMO DE REFERÊNCIA

COTAÇÃO