Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Revitalização da quadra poliesportiva do Bairro Nacional.

Revitalização da quadra poliesportiva do Bairro Nacional.

por Departamento de Comunicação publicado 16/08/2021 11h47, última modificação 16/08/2021 11h47

Prefeitura atende Pedido de Providência do vereador Edevaldo Neves e revitaliza quadra poliesportiva no Bairro Nacional. Vereador Edevaldo Neves acompanhou no dia 12/08, os serviços na quadra poliesportiva do Bairro Nacional onde a Prefeitura de Porto Velho através da SEMES- Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, atendeu um pedido de sua autoria, e iniciou o serviço de revitalização do espaço que tende a beneficiar os moradores do Bairro que fazem o uso da quadra para a prática de esporte e lazer.