Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei do Vereador Vanderlei Silva é aprovado.

Projeto de Lei do Vereador Vanderlei Silva é aprovado.

por Departamento de Comunicação publicado 16/08/2021 14h50, última modificação 16/08/2021 15h04
Vereador Vanderlei Silva tem projeto aprovado que proíbe comercialização de cobre e alumínio sem procedência.

O projeto 4156 ainda explica que os metais não podem ser vendidos na forma derretida, no parágrafo único o projeto isenta cooperativas e catadores cadastrados, autônomos, órgãos públicos da administração direta e indireta que podem continuar seus trabalhos.

O projeto foi aprovado por unanimidade em plenário com 11 votos favoráveis. O Vereador Vanderlei Silva conta que o projeto visa diminuir furtos e roubos de metal em estabelecimentos, residências e repartições públicas.