Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei Ligação Direta entre Energisa e os serviços essenciais.

Projeto de Lei Ligação Direta entre Energisa e os serviços essenciais.

por Departamento de Comunicação publicado 30/07/2021 14h25, última modificação 30/07/2021 14h25
Projeto de Lei nº4215/2021 de autoria do Vereador Isaque Machado foi aprovado por maioria absoluta em primeira discussão e votação.
O Projeto de Lei nº4215/2021 de autoria do Vereador Isaque Machado foi aprovado por maioria absoluta em primeira discussão e votação.
O objetivo do referido projeto de lei é estreitar a comunicação entre a Energisa e os serviços e/ou atividades essenciais para a população.
Deve haver uma maior preocupação da Concessionária quanto à falta de energia ocorrida por manutenção ou problemas elétricos, até porque há serviços que não podem ocorrer sem o uso da energia.
Essa disponibilidade será realizada através de um canal direto entre a Concessionária de energia e as empresas ou instituições envolvidas para atender à população da Capital.