Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO/2021

SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO/2021

por Departamento de Comunicação publicado 04/08/2021 13h55, última modificação 11/08/2021 12h28
Sessão Solene da Abertura do Segundo Período Legislativo, da Quinquagésima Segunda Sessão Legislativa e da Décima Terceira Legislatura da Câmara Municipal de Porto Velho.

Câmara Municipal de Porto Velho retorna para o segundo período Legislativo, com a realização de uma Sessão Solene, que contou com a presença de alguns Vereadores e do Prefeito Hildon Chaves.

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal Edvilson Negreiros aproveita para agradecer a parceria com a Prefeitura, que juntos vem realizando trabalhos grandiosos, e finaliza dizendo que todos se sentiram honrados com a presença do Prefeito.

Já o Prefeito Hildon Chaves afirma que é importante ressaltar o entrosamento entre o Poder Executivo e Legislativo, pois quem ganha com isso é a população, com a agilidade na concretização de obras, no progresso e desenvolvimento da cidade. Parabeniza e deseja um excelente período Legislativo aos 21 Vereadores.