Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serviço de Drenagem.

Serviço de Drenagem.

por Departamento de Comunicação publicado 16/08/2021 11h06, última modificação 16/08/2021 11h06
Semob atende Pedido de Providência do gabinete do Vereador Edmilson Dourado.

Atendendo aos anseios da população residente na rua B1 com rua Francisco Costa, bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho, que a mais de 30 anos sofriam com a precariedade de infraestrutura da área.

Semob (Secretaria Municipal de Obras) iniciou os serviços de drenagem na manhã do dia 12 de Agosto.

Vereador Edmilson Dourado revela que esse pedido de providência é antigo, desde o inicio do seu mandato, mas como a Prefeitura de Porto Velho está trabalhando muito nos quatro cantos da cidade só agora foi possível atender sua solicitação.

E aproveita para agradecer ao Prefeito Hildon Chaves, ao Vice- Prefeito Maurício Carvalho e aos Secretários de Obras Diego Lage e Diego Andrade pelo atendimento demanda.