Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serviço de tapa buraco chega ao Bairro Nacional a pedido do Vereador Edevaldo Neves.

por Departamento de Comunicação publicado 30/07/2021 14h31, última modificação 30/07/2021 14h31
Vereador Edvaldo Neves leva operação Tapa-Buracos para principais ruas do Bairro Nacional.
Como prometido, e dando continuidade as obras no bairro Nacional, atendendo um pedido do gabinete do Vereador à prefeitura de Porto Velho iniciou a operação "TAPA-BURACOS" nas principais ruas. Realizando ainda a limpeza do canal da rua Saldanha. O vereador agradece à Prefeitura e ao Secretário de Obras Diego Lage por estarem sempre atendendo as demandas solicitadas por seu gabinete.