Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TRANSPORTE PÚBLICO – Vereador Edevaldo Neves garante retorno de ônibus no bairro Tucumanzal.

TRANSPORTE PÚBLICO – Vereador Edevaldo Neves garante retorno de ônibus no bairro Tucumanzal.

por Departamento de Comunicação publicado 31/08/2021 11h40, última modificação 31/08/2021 12h43
O Vereador Edevaldo Neves relatou o prejuízo da comunidade que mora no bairro desde que a linha de ônibus deixou de atender a região.

Vereador Edevaldo Neves (PROS) se reuniu na Secretária Municipal de Trânsito – SEMTRAN, com o chefe da pasta, Coronel Ronaldo Flores, para articular o retorno da linha de ônibus que atende a comunidade do bairro Tucumanzal, localizado na região central de Porto Velho. Durante a reunião, o Vereador relatou o prejuízo da comunidade que mora no bairro desde que a linha de ônibus deixou de atender a região.

“A comunidade do bairro Tucumunzal foi obrigada a buscar outras formas de transporte público e acabou sendo excluída desse serviço tão importante, por esse motivo busquei a SEMTRAN para solicitar uma medida que resolva esse problema”, disse o Vereador Edevaldo Neves. Após a reunião o secretário de trânsito garantiu que um ônibus retornará a atender a linha Tucumanzal a partir do mês de setembro, resolvendo o problema.




Acesso à Informação




 e-PMPV


A CÂMARA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Facebook Youtube

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 231
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo