Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Valtinho Canuto participou da comitiva do Prefeito Hildon Chaves em visita as obras do Bairro Lagoa e Rua Almirante Barroso.

por Departamento de Comunicação publicado 02/09/2021 13h06, última modificação 02/09/2021 13h06

O Vereador Valtinho Canuto, participou da comitiva do Prefeito Hildon Chaves, Senador Marcos Rogério, Fabricio Jurado, secretário geral do governo da Prefeitura de Porto Velho, Secretários:  SEMOB e SEMUR, visitaram as obras do Bairro Lagoa e Rua Almirante Barroso.

O Prefeito Hildon Chaves estabeleceu uma integração de esforços com foco no desenvolvimento e o bem comum da população do Município de Porto Velho. Através de investimento, e progresso, essa parceria contribui com a melhoria social dando qualidade de vida a nossa população.

"Parabéns, Senador Marcos Rogério, pelos recursos destinados.

Parabéns Prefeito Hildon Chaves, pela competência, profissionalismo e dedicação de toda sua equipe.

Parabéns pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidade.

Você é um exemplo de quem tem a sabedoria de Deus para governar.

Que Deus continue lhe iluminando". Conclui Vereador Valtinho Canuto.